Universal Analytics Qualidade – Tecnomasp

Política de Qualidade

A Tecnomasp, Lda tem assumido desde a sua criação, como uma das prioridades, uma total satisfação do cliente, fomentando:
1- Tornar as ligações com os nossos fornecedores fortes e coesas potenciando a melhoria do cumprimento dos requisitos dos nossos clientes.
2- Envolver toda a empresa numa contínua renovação e aquisição de valores éticos e princípios de Responsabilidade Social aliados a todas as atividades que realizamos com as partes interessadas.
3 - Criar uma comunicação forte e contínua com os nossos clientes e partes interessadas, conseguindo conhecer todas as suas necessidades implícitas e explícitas.
4 - Normalizar e garantir todos os requisitos legais, normas e cumprimento da legislação aplicável a toda a nossa atividade.
5 - Otimizar e organizar todas as atividades da empresa por forma a garantir a sustentabilidade financeira e económica com a redução de custos e aumentos sistemáticos da produtividade.
6 - Monitorizar de forma contínua todas as atividades da organização com vista à melhoria contínua da qualidade dos processos.
7- Atualizar os conhecimentos de todos os colaboradores da empresa por forma a garantir as suas competências perante novos desafios.
8 - Salvaguardar todos os aspetos ambientais, sociais e de sustentabilidade.
9 - Promover a melhoria da qualidade de forma contínua em toda a empresa.

    Thumb